Anuncie aqui!

Mistérios da Microsoft

Eu dando uma olhada na net vi uma coisa que me chamou a atenção em um site sobre mensagens sublinares da Microsoft, não quer dizer que eu acredito nisso, mais o que acho interessante como existe gente desocupada para descobrir essas  coisas.


Veja abaixo a postagem:

Parece que quem fez esses logotipos adora uma suástica mas deixa isso pra depois. Vamos começar com um dos wallpapers mais conhecidos. É, aquele mesmo das nuvens. Talvez você saiba, talvez não, mas nele existem várias mensagens subliminares. Aí esta o wallpaper de que eu estou falando:

E aí está algumas das mensagens subliminares. Podemos ver um cavalo e uma águia. Símbolos de garra, agilidade, etc. Você sabe...

Em uma outra mensagem subliminar, podemos ver um casal fazendo... aquilo. Para isso usei a imagem abaixo. É igual a praticamente todas as telas de abertura Windows.

E aí embaixo está toda a explicação:

Agora vou falar das mensagens subliminares no logotipo do Windows. Aí está o próprio:

E aqui está uma das mensagens subliminares. O número 666, número da besta.

E aqui está a outra subliminar, uma... suástica. Quem diria...

Essa eu não esperava. Nem ia entrar nesse site, foi a última das subliminares que eu peguei. Na minha procura pelo logotipo do Windows me apareceu esse do Office. Por um motivo ou outro achei que ele possuía mensagens subliminares e acabei por descobrir. Ele possui suásticas! Três delas! Aí está o logotipo do qual eu falo:

Aí está uma das suásticas:

Aí está outra:


Será que essas subliminares tem algo a ver com o sucesso da Microsoft/Windows? Mmmmm....

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Publicidade