Anuncie aqui!

O diabo entra na briga

O diabo entra na briga

Depois de ler a matéria da Revista Veja sobre os que hoje então arqui-inimigos Edir Macedo e Valdemiro Santiago em uma batalha do inferno em prol da alma e generosidade dos fieis. O líder da Igreja Universal Edir Macedo em uma entrevista ao diabo supostamente incorporado em uma fiel dizia que, se infiltrou na Igreja Mundial e que vem propalando as curas operadas por Valdemiro Santiago e levando a perca de fieis e líderes para Igreja Mundial. Em sua réplica o então chefão da Igreja Mundial também em uma entrevista ao demônio em seu canal disse que o diabo associado à igreja de Edir Macedo vem inventando mentiras e perseguindo a Igreja Mundial e ainda fez uma relação de que o câncer no pâncreas de Edir Macedo é obra do demônio.

                Em sua tréplica Edir Macedo levou o seu médico a dar uma entrevista na TV para dizer que ele não tinha nenhum câncer e ainda colocou uma reportagem no Domingo Espetacular sobre a compra de três fazendas por Valdemiro.

A Universal vem perdendo fieis e receitas para a Igreja Mundial e Valdemiro com os cofres recheados passou a assediar líderes da Igreja Universal oferecendo salários e comissões mais altos.
A troca de farpas entre os chefões do mercado da fé agora recorre até ao diabo. Agora a dúvida nesse caso, é o diabo que está usando as pessoas para propagar a discórdia, ou é os lideres das igrejas que estão usando o diabo ?
Tudo vale nessa briga pelo controle milionário do mercado da fé.

Matéria extraída da Revista Veja: Ed: 2262 Março de 2012


1 comentário

Anônimo em 23 de abril de 2012 às 11:45

KKK essa é boa

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Publicidade